Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

TESTEMUNHO DATIA ROSA REIS

Pastor Cícero,

Paz seja convosco!

Fazendo a campanha pedi a Deus para arrumar um emprego pra mim, pois precisava do salário sem atrapalhar o meu compromisso com as crianças.

Deus na sua infinita bondade abriu porta de dois trabalhos, Júnior e Nelma estão trabalhando de carteira assinada (glórias a Deus) e eu comecei em Maio a fazer um trabalho com crianças de 50 anos e para honra e glória de Cristo Jesus em Julho fui contratada e hoje trago o dízimo do meu emprego, porque Deus me deu um emprego onde trabalho 5 horas por dia e 4 dias por semana e ainda recebo pra ser feliz junto com as crianças acima de 50 anos.

Hoje sou coordenadora administrativa do Instituto da melhor Idade, (...). Estou muito feliz porque Jesus me deu crianças de 3 a 7 anos para cuidar aqui na igreja e crianças acima de 50 anos para cuidar no novo emprego. Amém. Deus é bom.

Irmã Rosa Reis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário