Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

TESTEMUNHO DA IRMÃ IRACILDA


Pastor, paz seja convosco.

Quarta-feira a missionária pregou a palavra de Deus; Salmos 91.1 “Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo a sombra do Onipotente descansará”. As 4:53 da manhã meu filho acordou com39.9 de febre, levei-o ao pronto socorro foi medicado e liberado, porém a febre não cessava, aumentava cada vez mais chegando a 40.1. As médicas não conseguiam cessar e não entendiam porque daquela febre tão alta. Encontrei com a irmã Silvana ela orou e profetizou em nome de Jesus que o Senhor já estava enviando socorro.

Às 19 horas foi encaminhado ao HGE para ser internado, pois aqui já não havia o que se fazer. Fui chorando, mas pedindo a Deus que preparasse alguém para recebê-lo e atende-lo logo, e assim fez o Senhor. O médico que o atendeu foi escolhido por Deus e ele também não compreendia o motivo daquela febre tão alta, porque ao examiná-lo clinicamente não encontrava enfermidade. Fez todo o procedimento de medicação na veia esperando um efeito rápido, porém a medicação não surtia efeito. Mesmo com muita dor e desespero pedi a Deus que Ele repreendesse aquela enfermidade, porque eu não podia mas sabia e sei que Ele pode todas as coisas. Às 20 horas foi feito exames de sangue e urina para tentar descobrir qualquer tipo de infecção.

Eu já estava ficando sem força mesmo assim pedia: Deus cuida do meu filho. Às 2 horas da manhã chegou o resultado dos exames, mas aquele médico não estava lá. Aparece uma médica, vê o resultado e diz que não havia nada. Não vou mentir pastor, me desesperei. Mas pedindo a Deus o seu socorro.

Deus é fiel, e o médico reaparece, olha o exame e disse: há um motivo sim. Uma infecção por bactéria. Vou usar um antibiótico muito forte, que geralmente não usamos em qualquer paciente, pois é muito caro. E assim ele fez.

Minutos após a aplicação da medicação aquela febre de 40.1 caia para 37.7 e foi nesta temperatura que meu filho começou a delirar, mas o Senhor não deixou convulsionar com 40.1. A febre cessou. Era pra ficarmos 5 dias no hospital e as 11 horas da manhã da sexta-feira meu filho teve alta. Porque como sempre, Deus, Jesus e o Espírito Santo de Deus sempre esta no controle de tudo.

Quero aqui exaltar, louvar, engrandecer e agradecer a Deus em nome de Jesus por mais um livramento e colocar diante de Deus cada vida que Ele mesmo separou para nos ajudar.

Foram 10 horas de febre sem cessar e a mão do Senhor esta sempre colocando a vida dos meus a sombra do Onipotente.

Não podemos nos calar diante do agir do nosso Deus. E eu agradeço em nome de Jesus.

Irmã Iracilda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário