Páginas

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

UTILIZANDO LOUVORES COM OS PEQUENINOS

Boa noite povo abençoado!
Paz seja convosco!

           Há alguns dias uma amiga pediu minha ajuda para selecionar alguns louvores para trabalhar com os seus pequenos do ministério infantil. E pesquisando um pouco mais descobri que ela não é a única com dificuldades neste ponto. Pois bem, vamos lá!

          O louvor consiste no ato de enaltecer algo ou alguém. No caso em questão, o nosso amantíssimo Deus! Ele pode ser usado como uma expressão pessoal de toda a nossa admiração, gratidão e reconhecimento da onipotência do Senhor.

             Dentro do ministério infantil é uma poderosa arma no ensino da palavra de Deus, além de ser utilizado nos cultos de ação de graças que realizamos. Embora sejam ainda poucas as boas produções a serem utilizadas por nosso ministério, ela é bem maior do que muitos imaginam.

              Vejamos alguns exemplos de servos e servas do Senhor que têm sido usados poderosamente para alcançar nossas crianças e que podem nos ajudar na execução de nossas atividades com os pequeninos!










         E esses são apenas alguns exemplos. Na internet existem diversos sites que fornecem links nos quais é possível ouvir o material antes de adquiri-lo (em breve postarei alguns links). 
          Isso ajuda bastante na hora de decidir em que material investir para o ministério infantil!
        É bem verdade que cada a cada um de nós, líderes do ministério infantil, temos a responsabilidade de selecionar o que vamos levar até os pequenos. Mas a verdade é que este tem sido um setor em constante crescimento, porém é necessário que divulguemos para que possamos usar com sabedoria este precioso instrumento que Deus nos forneceu.
         Fiquem na paz e até breve!

Lyviandrade, 
Maceió, 05 de Fevereiro de 2014.