Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Agência Alagoas: Banco de Leite Humano da Santa Mônica precisa de v...

Agência Alagoas: Banco de Leite Humano da Santa Mônica precisa de v...: Produto é fundamental para o processo de coleta, pasteurização e distribuição do leite Wedja Santos O Banco de Leite Humano da Maternida...

São enumeras as matérias a cerca deste assunto na net.Como se não bastasse toda a dificuldade ao nascimento, nossos pequenos sofrem com a falta de alimentação adequada simplesmente porque nós não realizamos um simples ato de guardar e enviar um pote de vidro para estes bancos de leite. No sistema de saúde de nosso estado falta de tudo, mas deixar de alimentar um recém nascido de risco com o leite mais apropriado, que é o materno, por falta de um pote de vidro para armazená-lo da maneira correta chega a ser CRUELDADE!

Bem, estamos arrecadando estes vidros (café, maionese, azeitona...) e juntamente com minha professora de Pediatria e Neonatologia encaminharemos para o banco de leite. Se você faz parte da FAL basta procurar a Carla Renatha e se informar, se você faz parte da comunidade onde resido (Conjunto Benedito Bentes 1) basta entrar em contato comigo. S me conhece apenas de vista e não sabe onde moro? Não tem problema, você pode me encontrar na 1ª IEQ-Benedito Bentes 1 (Rua A10, quadra A10, número 174, na rua do supermercado Casa Grande) a partir das 19 horas aos domingos, segundas e sextas e na IEQ-Grota da Alegria (Rua São Paulo, número 777 - Btº Bentes 2) aos sábados a a partir das 16 horas. Mas se você não me conhece ou não reside em Alagoas não fique de fora, procure um banco de leite em seu estado e/ou cidade e colabore.
Vamos fazer nossa parte e ajudar a salvar vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário