Páginas

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

PAIS, GUERREIROS PRONTOS PARA A GUERRA?

Em Salmos 127.4a a Palavra de Deus nos ensina que os filhos são como flechas (armas de arremesso) na mão do guerreiro (quem luta com ousadia por seus ideais).
Mas quais são os ideais dos pais de nossa geração? Que tipo de flechas-filhos temos produzido e arremesado?Qual o alvo para o qual as flecha-filhos tem sido arremessadas por nossos pais-guerreiros? O coração de Deus ou de Satanás?
No Taliban crianças de apenas 9 anos são treinadas para serem homens-bombas e cada vez nossas crianças morrem mais cedo. Na Albânia ensinam as crianças que o sangue se paga com sangue e desta forma, crianças que nascem anos após um assassinato tornam-se reféns do medo gerado pelo direito de vingança instituido nesta sociedade. na China as moças eprendem a abortar quando o fruto de sua gravidez for uma menina. Algumas tribos indígenas passam de geração em geração o infanticídio, matando suas crianças com deficiencias físicas ou mentais.
E no Brasil, que tipo de flechas-filhos temos produzido e arremessado?

Muitas de nossas crianças têm crescido sem o mínimo de conhecimento a cerca do plano da salvação. As levamos aos cultos, mas não semeamos a Palavra de Deus em nossos lares no coração de nossas crianças. Não as ensinamos que a oração é um contato direto, real e íntimo com Deus. Não nos doamos por completo para adorar o Senhor e ainda construimos barreiras que tentam impedir o perfeito louvor (Mateus 21.16) de chegarem ao trono da graça.
O coração de Deus deve ser tocado pela glorificação e júbilo gerados pelas flechadas certeiras que ferem o inimigo de nossas almas. A flecha-filho ao atingir o alvo causa ferimento, dor, sofrimento, morte. Morte da obra de Satanás, mas para que isso aconteça "ensina a criança o caminho em que deve andar, e, ainda quando for velha não se desviará dele" (Provérbios 22.6).
Para que nossas flechas-filhos cumpram este papel os pais-guerreiros precisam ser os primeiros a reconhecer a necessidade de semear a vida abundante de Cristo (João 10.10) no coração de seus filhos.
O ministério infantil será o complemento do primeiro campo missionário (o seu lar) e juntos (Deus, crianças, pais e líderes) vamos deixar Deus aperfeiçoar as flechas-filhos que o Altíssimo usará para realizar a sua obra e para ferir de morte as obras malignas.
A vitória é garantida em Cristo Jesus ( ), mas percisamos fazer nossa parte (tomarão do sangue e colocarão nas ombreiras e vergas das portas - Exôdo 12.7; tirai a pedra - João 11.39; cerca jericó por seis dias - Josué 6.3; lançai as vossas redes - Lucas 5.4; todo o que nEle crê - João 3.15).

"DEUS FAZ O IMPOSSÍVEL, MAS O POSSÍVEL ELE DEIXA SOBRE NOSSAS RESPONSABILIDADE!"

Lyviandrade.
14/outubro/2009

Fonte das imagens: http://www.google.com.br/

domingo, 11 de outubro de 2009

O CHAMADO DE DEUS PARA O MINISTÉRIO INFANTIL.

Instrui a criança no caminho em que deve andar, e, até quando envelhecer, não se desviará dele. (Provérbios 22.6).
A palavra hebraica para instruir significa DEDICAR. Assim todo aquele que diz "EIS-ME AQUI" para o ministério infantil tem que dedicar-se plenamente aos ensimamentos da palavra de Deus.
Dedicar-se que dizer gastar tempo buscando a melhor forma de transmitir os ensinamentos bíblicos para as crianças. Significa também trabalha conjunto, ou seja, ministério infantil e família. Além da prática constante de tudo quanto o Senhor nos ensina, servindo deste modo como exemplo para cada criança que fica sob nossos cuidados.
Quando Deus nos chama para determinado trabalho em Sua obra Ele nos capacita plenamente para tal realização. Foi assim com Davi quando chamado a enfrentar o gigante Golias (I Samuel 17.48-51) ou enquanto dedilhava sua harpa e o espírito mau retirava-se de Saul (I Samuel 16.19-23).
Sempre que você estiver cumprindo o propósito de Deus para sua vida , você vai sentir satisfação em realizar tal tarefa e Deus lhe concerderá meios para que tudo quanto Ele planejou torne-se realidade. Por isso, se você é um dos escolhidos de Deus para este precioso ministério, é hora de ir para o campo e cuidar das sementes do Senhor para que no tempo determinado por Ele seus frutos sejam colhidos.
É hora de avançae e tomar posse de tudo aquilo que o Senhornos deu, faça a sua parte e ajude a mudar a realidade de nossas crianças!
Lyviandrade
Maceió, outubro/2009.

sábado, 10 de outubro de 2009

HINO DO GRUPO MISSIONÁRIO DE CRIANÇAS - ARELI B.A.VIRMOND

SOMOS DO GRUPO MISSIONÁRIO DE CRIANÇAS E ESTAMOS A SERVIÇO DO REI, TRABALHANDO SEMPRE COM SATISFAÇÃO, LEVANDO AS CRIANÇAS AO CAMINHO DA SALVAÇÃO.
EM CADA CULTO QUE ALEGRIA, UNINDO AS CRIANÇAS EM UMA SÓ FAMÍLIA.
LOUVAMOS COM MUITA ENERGIA, AMANDO UNS AOS OUTROS COMO CRISTO ENSINOU.
NO GRUPO MISSIONÁRIO DE CRIANÇAS.

NÓS DO GRUPO MISSIONÁRIO DE CRIANÇAS APRENDEMOS A SERVIR A JESUS.
E CONHECÊ-LO A CADA DIA MELHOR, E SUA PALAVRA EM NOSSA VIDA PRATICAR.
VENHA CRIANÇA, VENHA SERVIR, E CONHECER MELHOR, O SALVADOR JESUS.
O SEU AMOR TAMBÉM É PRA VOCÊ E UMA FAMÍLIA UNIDA E FELIZ VAMOS SER.
NO GRUPO MISSIONÁRIO DE CRIANÇAS.